Visita a Portugal do CEO do Grupo DPDHL, Frank Appel

 

A DHL comemora este ano o seu 50º aniversário. É um marco que nos deixa incrivelmente orgulhosos: 50 anos de entregas aos nossos Clientes.

 
Portugal faz parte desta incrível história desde 1982 e continua a ser reconhecido pela sua geografia estratégica para o crescimento DPDHL Group. Para reforçar esta aposta, recebemos a visita do CEO do Grupo, Frank Appel, nos dias 28 de fevereiro e 1 de março.

 
Este evento reuniu as equipas de direção, colaboradores e clientes das cinco unidades de negócio DHL que operam em Portugal – DHL Express, DHL Freight, DHL Global Forwarding, DHL Parcel e DHL Supply Chain – que no conjunto representam cerca de 3.000 pessoas.

 
A visita de Frank Appel proporcionou a aproximação entre colegas, que diariamente trabalham para oferecer um serviço de excelência aos Clientes nas várias vertentes de negócio, ao mesmo tempo que constituiu um importante momento de reflexão sobre o desempenho das várias áreas e sobre os atuais desafios do setor do transporte e logística no mercado nacional, na Europa e no Mundo.

 
Um dos momentos chave do evento foi o Town Hall com mais de 150 colegas, onde Frank Appel abordou a perspetiva do Grupo sobre temas tão atuais como a globalização, a digitalização, a alterações climáticas, o Brexit ou as eleições europeias.



Se necessita de mais informação, contacte um especialista da DHL para obter ajuda personalizada.