Com mais de 650 milhões de seguidores, os fãs do FC Bayern Munich não param de crescer e, portanto, não é surpresa que tenham escolhido a DHL como parceira internacional de logística desde 2014.

Tour do FC Bayern pelos Estados Unidos

 

Com mais de 650 milhões de seguidores, os fãs do FC Bayern Munich não param de crescer e, portanto, não é surpresa que tenham escolhido a DHL como parceira internacional de logística desde 2014

 
Reconhecida pela sua experiência em transporte internacional de encomendas e pela sua eficiência, a DHL assume um papel significativo no dia-a-dia do clube, desde o transporte de equipamentos para os jogos fora de casa até garantir que as mercadorias do FC Bayern são entregues de forma segura aos seus seguidores em todo o mundo.
 
Há sempre um número sem fim de coisas para se fazer quando o FC Bayern se faz à estrada. Não nos podemos esquecer que estes jogadores nunca viajam de forma leve: 463 caixas, 560kg de malas e mais de 2 toneladas de equipamentos devem chegar a tempo ao hotel, aos treinos e claro, aos jogos.
 
Felizmente os jogadores não precisam de carregar 115kg em bolas de futebol ou 780kg em equipamento e roupas de treino ao longo das várias paragens da tour. Em vez disso, confiam nos serviços do seu parceiro de logística de longo prazo, a DHL.
 
Desta forma, os 150kg de cartões para autógrafos chegam sempre a horas para cada sessão, para cada treino e para cada jogo. Afinal, os fãs dos Estados Unidos são aqueles que querem obter o maior número de autógrafos possível dos seus jogadores preferidos.
 
A DHL mostra o que vale e os anos de experiência que tem em cada trabalho que realiza. Desde 2015 que estamos com o FC Bayern em viagens internacionais e nacionais e a quantidade de equipamento que é transportado aumenta de ano para ano.
 
Na primeira tour que a DHL fez com o FC Bayern em 2015, foram transportadas 1,5 toneladas para a China, este ano precisam de ser transportadas mais de 2,1 toneladas de Munique para Los Angeles, Houston, Kansas City e de volta até Munique.
 
Também nos deparamos com trabalhos de última hora que precisam de uma solução. Por exemplo, na nossa primeira paragem em Los Angeles o treinador disse que precisava de determinado equipamento de ginástica para um treino de última hora no hotel.
 
Mas mais uma vez, tudo correu bem e no final cumprimos a nossa missão!
 
Acompanhe a tour do FC Bayern pelos Estados Unidos.



Se necessita de mais informação, contacte um especialista da DHL para obter ajuda personalizada.