Porto Seguro em Hong Kong

 

Uma das quatro “Tiger Economies” originais, Hong Kong passou de uma colónia britânica a centro financeiro global em poucas décadas. Como pode começar a negociar com esta região poderosa da China? Saiba tudo com o nosso guia!

Hoje, Hong Kong continua a ser um centro chave do comércio global e isento de taxas, direcionando 40% do comércio da China através das suas fronteiras. A transferência de soberania da Grã-Bretanha para a China não diminuiu o apetite de Hong Kong pelo comércio.

Como uma nação desenvolvida com um grande número de centros comerciais, os compradores de Hong Kong preferem tradicionalmente comprar os seus produtos na loja em alternativa ao comércio eletrónico. Os residentes de Hong Kong gastaram 5,2 mil milhões de dólares por mês em lojas por toda a região.

 

Definir um curso para o comércio com Hong Kong

Mas há sinais de uma nova revolução em Hong Kong. As compras online estão a crescer rapidamente. Em 2018, 60% dos utilizadores de internet de Hong Kong fazem compras online, e espera-se que esse número atinja mais de 72% em 2022.

 
Existem boas razões para este crescimento. Além da sua sólida infraestrutura nacional e uma população rica, Hong Kong é o sonho de qualquer exportador: o seu estatuto de “free port” significa que quase nenhum produto importado é taxado.

 
Para o ajudar a exportar para Hong Kong, construímos este guia essencial. Aqui irá descobrir porque é que as pessoas de Hong Kong estão insatisfeitas com os atuais níveis de serviço das compras online, o que desejam comprar online e quais as categorias de produtos que estão a crescer mais rapidamente.
 

Terra de Oportunidades?

 
Na nossa economia globalizada, as empresas estão a procurar novas oportunidades e novos mercados e por isso Hong Kong deve estar na sua lista. Todos os sinais indicam que este pequeno país tem um grande potencial.
 

Descarregue o DHL Country Guide – Hong Kong e descubra:

·         Porque é que Hong Kong pode ser uma ótima oportunidade para o seu negócio
·         Quais os produtos mais procurados no presente e no futuro
·         Como está a crescer o setor do comércio eletrónico de Hong Kong



Se necessita de mais informação, contacte um especialista da DHL para obter ajuda personalizada.