O Mundial de Rugby de 2019 está à porta e irá realizar-se no Japão. Como parceiro social do evento a ChildFund Pass it Back, está a angariar fundos para crianças asiáticas de países mais pobres.

DHL Express ajuda a entregar educação a comunidades asiáticas

O Mundial de Rugby de 2019 está à porta e, pela primeira vez, irá realizar-se em um país asiático, o Japão. Como parceiro social do evento a ChildFund Pass it Back, está a angariar fundos para crianças asiáticas de países mais pobres.

O objetivo é, através do rugby, implementar programas que promovam a educação, saúde e proteção das crianças. O programa ajuda a equipar as crianças para as temporadas anuais de rugby. Todos os anos há um tema social diferente, sendo que alguns dos temas anteriores foram a igualdade de género, planeamento do futuro, ser saudável e sentir-se seguro.
 
Desde o início do ano que iniciativas para promover e dar mais visibilidade a este evento têm estado a decorrer.
 

ChildFund Pass It Back Cup

 
A DHL Express como parceira da ChildFund, ajudou na organização do ChildFund Pass It Back Cup, um evento de rugby que durou quatro dias, no qual se juntaram crianças japonesas e vietnamitas. Neste evento, para além de rugby, as crianças aprenderam danças tradicionais japonesas, caligrafia japonesa e ainda foram introduzidas aos objetivos de desenvolvimento sustentável das Nações Unidas.
 

Pedalar para o Mundial de Rugby de 2019

 
Desde dia 2 de Fevereiro de 2019, Ron Rutland e James Owens estão numa missão de pedalar de Londres até Tóquio, onde ocorrerá o evento. Ambos terão de pedalar cerca de 20 093 km para chegar a tempo ao evento.
 
A DHL aliou-se a este projeto de forma a angariar fundos para o projeto da ChildFund Pass it Back. Acompanhe o Race to Rugby World Cup aqui.
 
Faça a sua doação e ajude a comprar o equipamento de uma criança.
 
Veja mais iniciativas sociais da DHL no nosso blog.



Se necessita de mais informação, contacte um especialista da DHL para obter ajuda personalizada.