DHL estabelece parceria com a Magento para potenciar o comércio online

 

O Grupo Deutsche Post DHL celebrou uma parceria com a Magento, líder mundial em inovação em comércio online, que elegeu a DHL como Premier Partner for Shipping. A designação dada pela Magento reconhece não só empresas líderes globais, como facilita a colaboração entre estas e os comerciantes online apoiando-os em áreas fundamentais.
 

Ao celebrar a parceria com a Magento, o Grupo Deutsche Post DHL reafirma a sua posição de líder global na oferta de serviços de logística para comércio eletrónico. A união entre as várias unidades de negócio do Grupo fazem da DHL a empresa mais internacional do mundo, presente em mais de 220 países e territórios, o que permite aos comerciantes online tirarem partido deste alcance global para executar a sua estratégia de comércio eletrónico com sucesso. Os retalhistas online ligados à plataforma Magento vão passar a ter uma variedade de opções de envio DHL que podem selecionar.
 

“Fazer compras online já não é apenas clicar no botão ‘comprar’. Os nossos comerciantes esforçam-se para responder às necessidades dos seus clientes comprarem e receberem os seus produtos quando e onde quiserem”, diz Mark Lenhard, Vice-presidente Sénior de Estratégia e Crescimento da Magento Commerce. “Através desta parceria com a DHL, os nossos comerciantes poderão oferecer uma melhor experiência aos seus clientes e ajudá-los a expandir os seus negócios, garantindo-lhes opções de transporte mais rápidas e vantajosas.”
 

Como Premier Partner, a DHL vai ligar-se aos comerciantes, beneficiando do posicionamento estratégico da Magento e aconselhá-los na integração dos melhores métodos de envio e no aumento do número de envios internacionais dentro da Comunidade Magento online, através de seminários online, conteúdos sobre liderança de pensamento, eventos como o Imagine e o MagentoLive e reuniões one-to-one. A DHL terá também acesso antecipado aos guias de produtos Magento, de modo a melhorar as integrações e a experiência do comerciante.
 

“Estamos confiantes no potencial da Magento Shipping e empenhados em integrar as nossas soluções mais avançadas de envio”, disse John Pearson, CEO Europe and Global Head of Commercial da DHL Express. “Tencionamos manter a nossa posição de líderes globais, essencialmente através da inovação e adoção de novas tecnologias. A Magento está na vanguarda da tecnologia de e-commerce e a DHL é líder global em logística. A nossa parceria irá beneficiar certamente ambas as partes, mas principalmente os nossos clientes online”.
 



Se necessita de mais informação, contacte um especialista da DHL para obter ajuda personalizada.