Boas práticas para uma landing page de venda online

NORMALMENTE AS LANDING PAGES SÃO O PRIMEIRO PONTO DE CONTACTO COM OS POTENCIAIS CLIENTES, POR ISSO UM NEGÓCIO DE E-COMMERCE DEVE, DEFINITIVAMENTE, INCLUÍ-LAS NA SUA ESTRATÉGIA.

Por norma, as landing pages possuem um design similar à homepages, mas enquanto que estas são destinadas a pessoas que já conhecem a marca e o endereço do website, as landing pages são páginas criadas com o objetivo de fazer com que os visitantes da página realizem uma ação, seja ela comprar determinado produto ou fazer o download de um e-book.

QUAL A IMPORTÂNCIA DAS LANDING PAGES?

O principal objetivo das landing pages é converter os visitantes em leads ao mesmo tempo que se recolhe informações sobre eles, por isso são importantes para:

  • Gerar resultados (leads ou mesmo vendas);
  • Segmentar a audiência;
  • Direcionar os visitantes;
  • Aumentar a credibilidade da loja para os compradores;
  • Diminuir a bounce rate.

 

CONHEÇA ALGUMAS BOAS PRÁTICAS QUE DEVE SEGUIR PARA GARANTIR O SUCESSO DA SUA LANDING PAGE:



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